Termos de Serviços da Weet
Bem-vindo à Weet Web Entretenimento e Tecnologia

Desde 13 de julho de 2010, a Weet Web Entretenimento e Tecnololgia oferece soluções sob medida para o mundo corporativo, doméstico e acadêmico, visando atender as necessidades de cada cliente, com a visão de oferecer soluções em tecnologia da informação e comunicação contamos com uma gama variada de serviços e produtos, sujeitos aos termos abaixo, que podem ser modificados sem aviso prévio.

Você poderá acessar a versão mais atualizada dos Termos de Serviços a qualquer momento através do link “Termos de Serviço” em nosso site.

Principais produtos e serviços:
  • Hosting Hospedagem de Sites;
  • E-mail Personalizadas (com.br) nas plataformas Webmail, Amazon Web Services, Google Workspace e Microsoft Exchange;
  • E-mail Marketing;
  • Tráfego Direto (Orgânico e Pago  – Google Ads e Facebook Ads);
  • Marketing Digital;
  • Criação de sites;
  • Criação de lojas virtuais;
  • Criação de blogs;
  • Desenvolvimento de portais de ensino;
  • Gestão de Redes Sociais 
  • SEO – Search Engine Optimization (Otimização para motores de busca Google, Yahoo, Bing entre outros);
  • Copywriting;
  • Branding;
  • Identidade visual (logomarcas, cartões de visitas, folders, papéis timbrados…);
  • Provedor de serviços de
  • internet;
  • Consultoria em Gestão de Segurança da Informação;
  • Consultoria Geral em Hardware e Software;
  • Consultoria em Automação Informatizada Empresarial;
  • Consultoria em sites, E-commerce, Framwork, Hosting, Marketing Digital e Redes Sociais;
  • Consultoria em Compra de Equipamentos Informatizados.
  • Redes de Computadores (incluindo configurações);
  • Recuperação de Dados em HD, SSD, cartões de memória câmeras fotograficas etc (total sigilo e cuidado com suas informações);
  • Manutenção corretiva e preventiva em computadores, notebooks, netbooks, tablets e celulares (parte sistêmica Windows, Linux e Mac) AVULSO;
  • Manutenção em Smartphones (parte sistêmica Android e IOS);
  • Configuração de sistemas operacionais e aplicativos Windows, Mac OS e Linux, iOS e Android;
  • Contrato Mensal de Manutenção em Computadores e Notebooks (parte sistêmica Windows, Linux e Mac) (isso garante um melhor funcionamento, disponibilidade e agilidade nos processos para seus colaboradores).
  • Suporte Remoto;
  • Cursos e Treinamentos em Informática (sistemas operacionais, programas, aplicações, ferramentas, tecnologias e produtividade);
  • Treinamento de Pessoas e Equipes;
  • Palestras.
Conduta do Cliente/Usuário

O Cliente/Usuário reconhece e concorda que qualquer informação, dado, texto, software, música, som, fotografia, gráfico, vídeo, mensagem ou qualquer outro material, o conteúdo, seja ele veiculado publicamente ou transmitido privativamente através do Serviço, será de total responsabilidade da pessoa física ou jurídica que o forneceu originariamente. Isto significa que cada Cliente/Usuário, e nunca a Weet Web Entretenimento e Tecnololgia, é integralmente responsável por todo e qualquer conteúdo que seja transmitido, exibido, enviado por e-mail ou disponibilizado de qualquer outra forma através do Serviço.

É VEDADO ao Cliente/Usuário utilizar o Serviço para:

Carregar, transmitir, divulgar, exibir, enviar, ou tornar disponível de qualquer outra forma, todo e qualquer conteúdo de caráter ilegal, incluindo os que sejam ofensivos à honra, que invadam a privacidade de terceiros, que sejam ameaçadores, vulgares, obscenos, preconceituosos, racistas ou de qualquer forma censuráveis através do Serviço, mas não se limitando a estes critérios;

Violar direitos de crianças e/ou adolescentes;

Forjar cabeçalhos ou manipular identificadores de qualquer outra forma, a fim de disfarçar a origem de qualquer conteúdo transmitido;

Carregar, transmitir, divulgar, exibir, enviar ou tornar disponível de alguma forma qualquer conteúdo, sem que tenha o direito de fazê-lo de acordo com a lei, por força de contrato ou de relação de confiança;

Carregar, transmitir, divulgar, exibir, enviar ou tornar disponível de alguma forma qualquer conteúdo que viole qualquer patente, marca, segredo de negócio, direito autoral, direito de propriedade intelectual ou qualquer outro direito de terceiros;

Carregar, transmitir, divulgar, exibir, enviar ou tornar disponível de alguma forma qualquer tipo de anúncio, propaganda ou material promocional não solicitado ou não autorizado, tais como mensagens não solicitadas conhecidas como “junk mail” ou “spam”, correntes, esquemas de pirâmide ou outras, exceto em áreas que são designadas para tal fim;

Carregar, transmitir, divulgar, exibir, enviar ou tornar disponível de alguma forma qualquer conteúdo que contenha vírus ou qualquer outro código, arquivo ou programa de computador com o propósito de interromper, destruir ou limitar a funcionalidade de qualquer software, hardware ou equipamento de telecomunicações;

Interromper o fluxo normal de um diálogo, interferir na utilização e aproveitamento do Serviço por outros usuários ou de qualquer forma afetar a capacidade de outros usuários efetuarem comunicações ou troca de mensagens em tempo real;

Interferir ou interromper o Serviço, as redes ou os servidores conectados ao Serviço; obter ou tentar obter acesso não autorizado a outros sistemas ou redes de computadores conectados ao Serviço ou ainda desobedecer qualquer regra, procedimento, política ou regulamento de redes ou sistemas conectados ao Serviço;

O Cliente/Usuário entende, reconhece e concorda que a Weet Web Entretenimento e Tecnololgia poderá acessar, preservar ou divulgar a conta, as Informações de Registro ou o Conteúdo do Cliente/Usuário na forma determinada pela lei. A Weet Web Entretenimento e Tecnololgia poderá, ainda, acessar ou preservar a conta, as Informações de Registro ou o Conteúdo do Cliente/Usuário quando, de boa fé e ao seu critério, acreditar que o acesso e/ou a preservação sejam necessárias para:

  • Cumprir com algum procedimento legal;
  • Fazer cumprir os Termos de Serviço;
  • Responder reclamações de que tal conteúdo viole direitos de terceiros;
  • Proteger direitos, propriedades, interesses ou manter a segurança da Weet Web Entretenimento e Tecnololgia, dos Clientes/Usuários e do público em geral.
Indenização

O Cliente/Usuário concorda em indenizar e isentar a Weet  Web Entretenimento e Tecnololgia e sua matriz, afiliadas, diretores, empregados, parceiros e clientes que exibam suas marcas em conjunto com a Weet Web Entretenimento e Tecnololgia, de quaisquer perdas e danos que venham a ser demandados, incluindo despesas judiciais e honorários advocatícios em razão do conteúdo pelo Cliente/Usuário submetido, exibido, transmitido ou tornado disponível no Serviço, a utilização do mesmo pelo Cliente/Usuário, assim como a violação dos Termos do Serviço ou a violação de qualquer outro direito.

Conexões ("Links")

O Serviço ou terceiros poderão fornecer “links” para outros sites da World Wide Web ou outros recursos. Como A Weet Web Entretenimento e Tecnololgia Web Entretenimento e Tecnololgia não tem controle sobre tais sites ou recursos externos, o Cliente/Usuário reconhece e concorda que a Weet Web Entretenimento e Tecnololgia não é responsável pela disponibilidade dos mesmos e não endossa ou se responsabiliza por qualquer conteúdo, propaganda, produtos, serviços ou outros materiais contidos ou disponibilizados através de tais sites ou recursos.

Garantia Limitada

O Cliente/Usuário expressamente concorda e está ciente de que o não cumprimento dos termos implica no imediato cancelamento dos serviços contratos e bloqueio aos acessos.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATADA: Weet Web Entretenimento e Tecnololgia com sede na cidade de Salvador – BA, loalizada na Rua Ewerton Visco, 290 Edf. Boulevard Side Empresarial, sala 1901 Caminho das Árvores CEP: 41.820-022, inscrita no CNPJ: 12.220.567/0001-52, denominada Weet Web Entretenimento e Tecnologia.

CONTRATANTE: o Cliente fica designado como CONTRATANTE neste instrumento o cliente a assinar os serviços prestados pela Weet Web Entretenimento e Tecnololgia.

O presente Contrato de Adesão está regido pela legislação Brasileira, atento a as disposições relacionadas aos serviços de Internet.

Os serviços prestados pela CONTRATADA são regidos pelos (Termos de Serviços) e (Políticas de Privacidade) os quais passam a fazer parte deste contrato. Ao contratar um serviço prestado pela CONTRATADA o cliente automaticamente está aceitando todas as cláusulas existentes em nossos termos de serviços e políticas de privacidade.

Termos de Serviços

CONTRATADA concorda em fornecer os serviços ao CONTRATANTE segundo o Termo de Serviço abaixo

O uso dos serviços da CONTRATADA implica na aceitação de todos os itens de nossa (Política de privacidade ) descritas anteriormente.

A CONTRATADA concorda em fornecer os serviços ao CONTRATANTE segundo o Termo de Serviço abaixo:

Todas as disposições deste contrato são sujeitas aos (Termo de Serviço) e (Política de Privacidade). Que pode ser alterado a qualquer momento por necessidade legal ou técnica da CONTRATADA. O Assinante compreende que alterações na política de privacidade não são motivos para cancelamento de assinatura, ou não pagamento de mensalidades, pois sempre será mantida a qualidade do serviço ofertado.

Todas as disposições deste contrato são sujeitas aos (Termo de Serviço) e (Política de Privacidade). Que pode ser alterado a qualquer momento por necessidade legal ou técnica da CONTRATADA. O Assinante compreende que alterações na política de privacidade não são motivos para cancelamento de assinatura, ou não pagamento de mensalidades, pois sempre será mantida a qualidade do serviço ofertado.

1. Descumprimento da Lei – A política de privacidade proíbe especificamente o uso de nossos serviços para qualquer atividade ilegal. Porém o CONTRATANTE concorda em garantir a CONTRATADA o direito de cooperar de todas as maneiras possíveis (fornecendo endereços IP, histórico de conta, etc.) com as autoridades legais, no caso de ocorrência criminosa. A CONTRATADA resguarda o direito de cancelar o fornecimento do serviço em situações dessa natureza;

2. Pagamentos e Multas – Todos os pagamentos devem ser executados conforme a periodicidade selecionada no momento da contratação, contando como data de início, o aceite do presente Contrato. Os pagamentos deverão ser efetuados via boleto bancário ou cartão de crédito ou transferência bancaria. Nos pagamentos realizados via boleto bancário será adicionado o valor referente a taxa de boleto bancário. Caso o cliente queira cancelar o serviço ele deve seguir os procedimentos para cancelamento discriminados nos termos de serviços.

3. Período Gratuito – Oferecemos em determinados serviços um período gratuito para testes dos serviços. Este período é oferecido exclusivamente como teste, para que o cliente possa verificar a qualidade do serviço. Caso após o termino deste prazo o pagamento da mensalidade não seja efetuado a conta será bloqueada e serão seguidos os procedimentos conforme a cláusula 5 (Cancelamento);

4. Reembolso – Todos os pagamentos feitos à CONTRATADA não são restituíveis, desde que comprovadamente devidos;

5. Cancelamento – A solicitação de cancelamento deve ser feita com pelo menos 30 dias de antecedência, porém não mais de 60 dias. O serviço deve ser cancelado através da área do cliente localizada do Painel do Cliente, basta que entre com seu login e senha para garantir o acesso à sua conta.

Caso uma conta permaneça por um prazo maior a 30 dias em débito, esta será removida sem aviso prévio, e todos os seus dados serão removidos.

6. Suporte Técnico – A CONTRATADA fornece suporte Online e via Chat, e-mail, ticket através da área do cliente e atendimento telefônico no horário das 08:00 à 18:00, de segunda-feira à sexta-feira. Nos Sábados, Domingos e feriados nosso suporte técnico em forma de plantão através de emails e Tickets no HelpDesk na área do cliente.

7. Nosso suporte não inclui dúvidas quanto à programação web, como suporte CGI, PHP, ASP, HTML, MySQL etc. Somente no caso de contratação de Gerenciamento específico, serão atendidas dúvidas quanto a configuração de servidores. Nos demais casos nossos servidores não possuem em seu escopo orientações sobre a configuração dos mesmos.

SOBRE A REDE

8. Propriedade dos Endereços IPs – Os endereços IPs (Internet Protocol) são concedidos pela CONTRATADA apenas para o uso dos clientes. Por este motivo o uso dos mesmos deve seguir a todos os itens descritos no nosso Política de Privacidade.

9. Tráfego Mensal – O CONTRATANTE não deve ultrapassar o tráfego mensal estipulado para o serviço contratado. Caso a conta alcance o limite, seu serviço será bloqueado.

NOTIFICAÇÃO DE VIOLAÇÕES

10. Monitoramento – A CONTRATADA não se responsabiliza pelo monitoramento constante dos dados que entram e saem dos servidores, para determinar se está ocorrendo alguma violação da Política de Privacidade, assim como também não assume a responsabilidade, no caso de violação, pelo nosso monitor da política de privacidade ou atividades relacionadas à internet.

11. Notificação e Cancelamento – Ao ocorrer a primeira violação o assinante receberá uma notificação por e-mail informando o ocorrido. A CONTRATADA irá aguardar por um prazo de 48h, contando do momento do envio do aviso, por uma resposta, caso isto não ocorra, ou ocorra de maneira insatisfatória, o serviço será suspenso. No caso de uma segunda violação o serviço será imediatamente cancelado.

A CONTRATADA reserva o direito de recusar assinaturas por motivos sigilosos, somente tornando-os públicos através de procedimentos judiciais. O aceite do presente efetiva-se com o preenchimento dos dados do contratante e o pagamento das devidas custas para o início do serviço. Fica eleito o foro da comarca de Salvador, para dirimir qualquer dúvida deste contrato.

1) Garantia sobre Produtos

A empresa Weet Web Entretenimento e Tecnololgia assegura garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa durante o período de 72 horas apos o recebimento do mesmo, após este período a garantia do produto ficará por conta do fabricante e as assistências técnicas dos fabricantes, conforme especificado na nota fiscal. Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art.50 do Código de Defesa do Consumidor.

1.1) A GARANTIA NÃO ABRANGE
  • Bens não adquiridos com a Weet Web Entretenimento e Tecnologia;
  • Defeitos gerados quando o PRODUTO é operado em condições para as quais ele não está preparado;
  • Custo de instalação, montagem ou colocação do PRODUTO, bem como os defeitos causados pela má instalação ou erros na montagem do PRODUTO;
  • Custo de conserto do PRODUTO durante o período de cobertura da garantia do fabricante, independentemente do fabricante honrar ou não tal garantia, por força de lei, condenação judicial ou não;
  • Programas aplicativos, sistemas operacionais, ou qualquer outro software. A responsabilidade de fazer back-up é do CLIENTE;
  • Defeitos ocasionados por falhas ou erros durante ou após atualizações de firmware.
  • Casos de mau funcionamento do produto por falha na configuração de software ou drives.
  • Conserto ou reposição de peças onde normalmente há desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do PRODUTO; por ex: adaptadores de força, cabos elétricos, cabeçotes laser de aparelhos de CDs, acessórios, vidros de proteção, fusíveis internos, pilhas ou baterias internas ou externas, fitas, cartuchos;
  • Abuso ou mau uso, imprudência ou negligência;
  • Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;
  • Carregadores de bateria, controles remotos, bem como quaisquer tipos de transformadores externos ou estabilizadores de voltagem e outros acessórios externos ao PRODUTO;
  • Devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, já que a escolha do produto adequado a seus propósitos é de inteira responsabilidade do cliente. As informações técnicas refletem as especificações disponibilizadas pelos fabricantes e servem tão somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.
1.2) Perda de Garantia

A garantia da Weet Web Entretenimento e Tecnololgia cobre apenas defeitos de fabricação. Logo, haverá perda total de garantia em qualquer das hipóteses abaixo:

  • Retirada ou violação dos selos de garantia ou identificação da Weet Web Entretenimento e Tecnololgia e/ou fabricante.
  • Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado formalmente (por escrito) pela Weet Web Entretenimento e Tecnololgia.
  • Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da Weet Web Entretenimento e Tecnololgia e/ou Fabricante;
  • Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido.
  • Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante.
  • Transporte inadequado expondo o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem.
  • Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade, placas ou processadores queimados, trincados ou lascados).
  • Danos causados por vírus.
  • Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.
2) TROCAS E DEVOLUÇÕES

O produto deverá retornar nas mesmas condições em que foi lhe foi entregue, ou seja: Lacres intactos do fabricante e/ou Weet Web Entretenimento e Tecnololgia embalagem original em perfeitas condições e completa com todos os manuais, acessórios, CDs, cabos e quaisquer outros itens que façam parte do produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

2.1) Situações Possíveis de Retorno da Mercadoria

Existem quatro hipóteses em que a mercadoria pode ser devolvida:

A. Produto avariado

B. Produto em desacordo com o pedido

C. Desistência da compra (Prazo de 07 dias – conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor)

D. Produto com defeito técnico ou de fabricação

OBS: Todas as devoluções deverão ser previamente autorizadas por nosso setor técnico responsável. É importante ressaltar que para cada situação de Retorno haverá um Prazo; sendo 48 horas para Produto Avariado (item A) ou Produto em Desacordo com o Pedido (item B), 07 dias para Desistência da Compra (item C) e no caso de Produtos que apresentem Defeitos (item D) deverá ser consultado o prazo de garantia especificada na Nota Fiscal.

2.2) Como obter a autorização para retorno de mercadoria

O cliente poderá solicitar troca ou devolução enviando uma solicitação por e-mail para [email protected] com a descrição do produto e qual o defeito apresentado. Ao realizar este procedimento o pedido será avaliado pelo setor responsável pelo retorno e devolução de mercadoria, que entrará em contato com o cliente, formalizando ou não um código de autorização relativo ao retorno. Qualquer que seja o motivo do retorno da mercadoria, esta deverá regressar à loja com todos os componentes, na embalagem original, com manuais, CDs de instalação, cabos, etc., tendo o protocolo de autorização e remetente facilmente visíveis na parte exterior embalagem.

A autorização tem prazo de validade de 7 dias, sendo este o prazo máximo e não renovável para postagem do produto nos Correios. Caso o produto não seja recebido neste prazo, a autorização perde seu efeito. Esclarecemos que no caso de devolução por defeito no produto, mesmo sendo a solicitação realizada dentro do prazo previsto para devolução por arrependimento da compra, a Weet Web Entretenimento e Tecnololgia reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto ou devolução, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

A) Produto Avariado

O cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o produto ou a embalagem que estiver sido avariada no transporte, devendo então entrar em contato com o nossa central de atendimento, no prazo Maximo de 48 horas para acionar a Garantia (ver item 2.3 e selecionar “Dano físico”). Todos os pedidos possuem um código de rastreamento indicando onde e quando o Produto foi entregue. Solicitações de avaria não serão aceitas fora do prazo.

A troca por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Weet Web Entretenimento e Tecnololgia fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem prévia consulta. Portanto, para sua segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Depois de analisadas as condições do produto devolvido e constatadas as perfeitas condições do mesmo, a Weet Web Entretenimento e Tecnololgia enviará um novo produto ao cliente.

B) Produto em desacordo com o pedido

Caso o cliente detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, ele deverá recusar a entrega imediatamente, se aceitou a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com o nosso SAC e acionar a Garantia (ver item 2.2 e selecionar “Dano Físico/Desacordo”) será de 48 horas. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas, pois será considerado que o consumidor aceitou o produto enviado.

Constatado qualquer desacordo, como ausência de divergência entre o produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Weet Web Entretenimento e Tecnololgia fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem prévia consulta por frete a pagar. Portanto, para sua segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido, basta confrontar o e-mail de confirmação de compra com os dados da embalagem.

Depois de analisadas as condições do produto devolvido e constatadas as perfeitas condições do mesmo, a Weet Web Entretenimento e Tecnololgia enviará o produto correto ao cliente.

C) Desistência da Compra

Na hipótese de desistência da compra, conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC – Lei 8.078 de 11/Set/1990), restrita apenas às compras efetuadas pelos nossos sites, o cliente terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos do recebimento, respeitando requisitos dos itens 1.2 e 2.1.

O cliente deverá enviar a 2ª via da nota fiscal (Pessoa Física), sendo aceito também a declaração de compra. Descreva, no verso, o motivo de sua solicitação de devolução. Em caso de cliente pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir uma nota fiscal de devolução (apenas dos produtos que apresentarem problemas) com os mesmos dados da nota fiscal de compra (modelo do produto, alíquotas de impostos, etc.) que foi enviada por nossa empresa juntamente com o pedido de compra. Caso esta pessoa jurídica não seja emissora de nota fiscal (como escolas, instituições, etc.), enviar umas das vias da nota fiscal de compra juntamente com uma declaração informando os produtos que estão sendo devolvidos e o motivo da devolução. O cliente irá receber uma restituição no valor dos produtos, desde que esteja dentro do prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A Weet Web Entretenimento e Tecnololgia terá o prazo de 30 dias após a confirmação da constatação do defeito pelos nossos técnicos para:

1- Inserir crédito no valor do produto, incluindo o valor do frete, o qual o cliente poderá utilizar de uma só vez para adquirir qualquer outro produto.

2- Estornar o valor do produto, incluindo o valor do frete, observando que:

a- Em compras pagas no cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de inteira responsabilidade da administradora do seu cartão.

b- Em compras pagas através de boleto bancário e cartão de débito, a restituição será efetuada via depósito, transferência, TED ou ordem de pagamento na conta corrente indicada pelo cliente. Esta devolução poderá ser feita em até 10 dias úteis.

Caso fique constatado que o cliente não cumpriu com as condições de devolução ou perdeu a garantia do produto, o mesmo será devolvido sem prévia comunicação por frete a cobrar.

Informações sobre Marcas

O Cliente/Usuário concorda em não reproduzir ou utilizar de qualquer maneira as marcas, logotipos, nomes de produtos ou serviços, sinais distintivos ou qualquer outro tipo de propriedade intelectual da Weet Web Entretenimento e Tecnololgia, sem autorização prévia e expressa da mesma.

Violações

Favor reportar violações dos Termos do Serviços à Equipe de Atendimento ao Cliente/Usuário da Weet Web Entretenimento e Tecnololgia através do e-mail: [email protected]

plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
1
Precisa de ajuda?
👋Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?